Portes grátis para Portugal a partir de 150€

A 2ª fase do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis (PAE+S) já começou. Inserida no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que tem como uma das suas prioridades a aposta na eficiência energética dos edifícios, esta segunda fase dá continuidade ao compromisso assumido durante a 1ª fase do programa, interrompida devido ao esgotamento da verba prevista para a mesma, e apresenta algumas melhorias face à fase anterior.

A dotação global é agora de 30 milhões de euros, um acréscimo significativo face aos 9,5 milhões de euros da primeira fase, e abrange edifícios de habitação existentes, unifamiliares, assim como edifícios multifamiliares (prédios) ou as suas frações autónomas.

Cada candidato está limitado a um incentivo total máximo de 7 500 euros, no caso dos edifícios unifamiliares ou frações autónomas, ou de 15 mil euros, se for um edifício multifamiliar em propriedade total.

O prazo para apresentação de candidaturas a este incentivo termina no dia 30 de novembro de 2021, ou na data em que esteja previsto esgotar os fundos destinados ao mesmo. Pode encontrar mais informações sobre o programa em fundoambiental.pt.

Arrancou a segunda fase do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis

Categorias

Temas

Login

Produtos
Sustentabilidade
Produtos vistos recentemente
Ainda não viu nenhum produto :(

Subscrição de newsletter

Criar conta

Register

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.